Leitor de Smart Card Omnikey modelo Cardman 3021 USB


Utilizado para ler e gravar cartões smartcard com chip de advogados OAB, cartão CRC dos contadores, recarga no Refeição Pass via web da Sodexo, Vale Pedágio e muitos outros.

Prazo de entrega imediato

Produto homologado ICP-Brasil conforme certificado neste link http://www.iti.gov.br/images/servicos/homologacao/Ato_declaratorio_04-2012-_HIDproc_140_12-00.pdf  sendo assim aceito por todos os cartões das autoridades certificadoras como por exemplo AC - Presidência da Republica, AC - SERPRO, AC SERASA , AC - CERTISIGN , AC - IMESP, AC - SRF (Receita Federal) , AC - CEF (Caixa Econômica Federal) , AC - JUS. OAB, Valid, etc.
 

Download do Folder do Produto

 

Compre agora mesmo este produto em nossa Loja Virtual 

 

Cardman 3021 USB

Windows Vista

Leitor de Smart Card modelo CardMan® 3021 USB - padrão ICP-Brasil

OMNIKEY, um dos líderes mundiais na fabricação de inovadores leitores de smart cards, oferece com o CardMan® 3021 um pequeno leitor de smart cards de alta performance para desktop assim como uso móvel. O CardMan® 3021 é um dispositivo USB de fácil instalação recomendado para todas as operações de smart cards com contato tais como a operações bancárias on line ou aplicações de assinatura digital.

Possui Drivers para:

Windows 7 e 8
Windows 2000
Windows XP
Windows Server 2003
Windows XP64bit (IA64, AMD64, EM64T)
Windows Vista 32bit
Windows Vista 64bit
 

Conveniente & Fácil Distribuição

OMNIKEY usou sua vasta experiência na área de smart cards para desenvolver um leitor de smart cards pequeno porém robusto que seguisse os
elevados padrões de desempenho bem cohecidos de OMNIKEY. O CardMan® 3021 é fácil de distribuir em um invólucro junto com qualquer smart card tal como cartões de crédito, cartões eletrônicos de identificação ou software para outras aplicações. Desta forma é idealmente
recomendado para um rollout em massa de smart cards e de aplicações relacionadas.

De alta velocidade

Padrão EMV 2000Baseado na revolucionária tecnologia do chip, desenvolvida conjuntamente com Atmel, o CardMan® 3021 suporta taxas de transmissão de dados entre leitor e cartão de até 420 KBit por segundo, excedendo o desempenho de outros leitores de smart cards.

Aplicações

As aplicações para o novo leitor de smart cards para desktop incluem assinatura digital, operação bancária on line segura e outras transações online, programas da fidelidade, soluções para a área de saude e muito mais aplicações para o futuro.
Seu pequeno formato faz do CardMan® 3021 a escolha ideal para aplicações a nível do usuário final onde o tamanho acessível é decisivo.

Padrões

O CardMan® 3021 cumpre com todos os padrões relevantes da indústria tais como ISO 7816, EMV (Europay, masterCard, Visa) 2000, Microsoft®
WHQL, USB CCID, PC/SC, HBCI (Home Banking Computer Interface) e muito mais, está aberto para quase todo smart card para qualquer aplicação em qualquer computador. O uso dentro de uma aplicação é baseado em interfaces estandares como PC/SC (habilitado para 2.0), OCF (Open Card Framework) ou CT-API.

Padrão e-CPF e -CNPJ para certificados ICP Brasil

 

 

SmartSEC Segurança Digital e da Informação

Rua Atilio Piffer n 271 cj 21 Casa Verde Sao Paulo- SP - Cep:02.516-000

Telefones de contato:
Depto Comercial : 11 28541471  11 34622116